O futuro de Fernando "fer" Alvarenga não vai passar pela 00 Nation, contou o jogador brasileiro a Michel "mch" Oliveira.

Com uma breve passagem pela Imperial, onde esteve como substituto, fer admitiu que aceitou o convite da 00 Nation, porque gostava muito das pessoas que compunham a equipa e viajou até à Noruega sem negociar nada "algo que nunca fiz nada vida" confessou o brasileiro.

Sem grandes resultados, fer diz que abriu o jogo com os novos companheiros sobre o seu futuro na equipa e avisou de antemão que em 2022 poderia sair, algo que mais tarde confirmou na entrevista a mch.  "No final das contas, as coisas não estavam boas para mim também." concluiu fer.

O campeão do Mundo diz ainda que havia demasiado stress e pouca diversão, que comparando com os seus projetos anteriores diz "A nossa maior arma era fora do jogo, era ser feliz".

No instagram, Vito "kNgV-" Giuseppe já tinha afirmado que em 2022 a 00 Nation ia sofrer alterações, confirmando a presença de Leonardo "leo_drk" Oliveira no projeto.

O veterano afirmou que após a dissolução da MIBR, quis continuar a jogar com Gabriel "FalleN" Toledo, mas a proposta que o AWPer recebeu da Liquid era irrecusável. Mais tarde, fer também esteve perto de se juntar à equipa da norte-americana, mas a sua transferência acabou por ser travada pelo Relações Públicas da Team Liquid.