Fotografia: Twitter/ Frederik Sørensen

Frederik “Fessor” Sørensen,  jogador profissional de CS:GO, descobriu, na passada quinta-feira, que tem uma artrite no pulso e que não saberia se iria estar pronto a tempo de começar a nova temporada. Esta segunda-feira, o atleta partilhou uma atualização e as notícias não são as melhores.

Na publicação que o jogador partilhou na sua conta de Twitter, Fessor referiu o seguinte: “Espero realmente que hoje seja a minha última operação e que descubram o que fazer. Continuo com imensas dores no pulso e acho que não irei estar pronto para o início da próxima temporada”.

Entretanto, horas mais tarde, o dinamarquês voltou a escrever no Twitter, referindo que irá realizar uma nova operação na quarta-feira e que o médico lhe comunicou que só poderá voltar a jogar Counter-Strike daqui a cerca de um mês.

Segundo o mesmo, o médico referiu ainda que o atleta precisa de voltar a treinar o seu braço antes de poder começar a jogar novamente. Ao que tudo indica, os médicos já realizaram mais do que uma operação, mas ainda não descobriram o que fazer.

Convém mencionar que o jogador se encontra nesta situação desde o natal, tendo, inclusive, passado a festividade a correr de hospital em hospital. Fessor tem 21 anos e encontra-se atualmente ao serviço da Monte.