Fotografia: Riot Games

A Flyquest oficializou o seu roster de League of Legends para a próxima temporada. Mingyi “Spica” Lu é o último reforço anunciado pela organização norte-americana, e irá juntar-se aos jogadores que a Flyquest tem vindo a anunciar nos últimos dias.

Este lineup é composto por jogadores com bastante experiência e outros não tão experientes, mas, considerados como algumas das maiores promessas. Jeong “Impact” Eon-young e Mingyi “Spica” Lu são dos jogadores mais experientes. O top laner conta com passagens por T1, Cloud9, Liquid e Evil Geniuses, enquanto que o jungler destacou-se nas últimas temporadas ao serviço da TSM.

Para ocupar a posição de mid laner, a Flyquest contratou o Rookie of The Year 2022 da LCK, Lee “VicLa” Dae-kwang. Proveniente da LCK chega também o ADC, Lee “Prince” Chae-hwan.

A posição de support deste elenco será desempenha por Bill “Eyla” Nguyen. O australiano irá estrear-se ao mais alto nível, depois de se ter destacado pela Liquid Academy na última temporada.

Esta equipa será treinada pelo antigo treinador da DRX, Kim “Ssong” Sang-too. O sul-coreano regressa à LCS depois de ter conseguiu conquistar o World Championship 2022 ao serviço da equipa que joga na região coreana.

A equipa da Flyquest para a próxima temporada irá contar com os seguintes jogadores:

Jeong “Impact” Eon-young
Mingyi “Spica” Lu
Lee “VicLa” Dae-kwang
Lee “Prince” Chae-hwan
Bill “Eyla” Nguyen

Kim “Ssong” Sang-too (Treinador)

A Flyquest nunca conseguiu ser uma candidata ao título da LCS, porém, este roster parece bastante prometedor para toda a comunidade e poderá ter uma palavra a dizer na maior liga norte-americana de League of Legends.