A famosa organização fnatic recorreu às redes sociais para informar os fãs da renovação do contrato do duo sueco composto por Jesper "JW" Wecksell e Freddy "KRIMZ" Johansson. Os experientes jogadores estão a vestir a camisola amarela e preta pela segunda vez, depois de uma saída mal sucedida para a GODSENT em 2016, organização que viria a fechar as suas portas em junho do ano passado.
Esta dupla formou-se pela primeira vez em meados de 2014, aquando da entrada do rifler de 24 anos na organização sediada no Reino Unido. Após mais de quatro anos a jogar juntos, os jogadores conquistaram 2 Majors, ambos em 2015, assim como compuseram uma das equipas mais dominantes na história do Counter-Strike, na altura contando ainda com Olof "olofmeister" Kajbjer, eleito melhor jogador do mundo de 2015.


Krimz repetiu o 9º lugar de 2014, no ranking da HLTV em 2018.

Após um ano de 2017 muito complicado para o cenário sueco, a equipa do país nórdico levantou por três vezes o troféu no ano transato, vencendo em março a décima segunda edição da IEM – World Championship e a prestigiada WESG de 2017. A próxima conquista teria de esperar até 15 de dezembro, dia em que a fnatic foi consagrada campeã da PLG Grand Slam.

Esta extensão de 3 anos nos contratos tenta trazer alguma estabilidade ao lineup, bem como confiança ao projeto, depois de terem passado 10 jogadores pelo seu roster ativo ao longo de 2018. A próxima vez que os suecos entrarão em ação será no palco do Major em Katowice, dia 13 de fevereiro.

O plantel da fnatic para o IEM Katowice é então composto por:

 Freddy "KRIMZ" Johansson
 Jesper "JW" Wecksell
 Ludvig "Brollan" Brolin
 Richard "Xizt" Landström
 Simon "twist" Eliasson

 Jimmy "Jumpy" Berndtsson (Treinador)