A divisão de Counter-Strike:Source da organização Fnatic, chega ao fim. No início de 2007 a equipa dominou o cenário europeu e ganhou praticamente todos os eventos em que participou. Em Novembro, a organização anunciou que a equipa de CSS seria promovida a um estatuto profissional, e que iriam receber salários para representar a organização.
Mas, nos últimos meses essa posição tem sido perturbada por algumas mudanças, a equipa ainda conseguiu ficar com o 2° lugar no CGS Combine, perdendo apenas para os Birmingham Salvo na final.
Com este resultado, todos os cinco jogadores foram levados para a CGS de alguma forma. Milan "xertion" veeger e Quint "Blaze" Spierenburg foram chamados para representarem os Berlin Allianz nesta temporada de 2008.
Luuk "darKy" Verink e Sandor "proph" de Munck foram chamados para ficar como taxi-players para a franquia de Berlim, e Mark "AirRaid" Koks foi chamado para ser taxi-player dos Stockholm Magnetik.
A organização Fnatic, tomou a decisão de largar totalmente o Counter-Strike: Source. A organização usou argumentos como: "Não vale a pena investir em uma nova equipa em para depois perdê-la novamente para a CGS".
A line-up dos Fnatic.css foi a seguinte:
Luuk "darky" Verink
Sandor "proph" de Munck
Mark "AirRaid" Koks
Milan "xertion" Veeger
Quint "Blaze" Spierenburg
Esta line-up obteve os seguintes resultados:
1° Slap #13
1° i31
1° ClanBase EuroCup XV
1° The eXperience.dk 2007
1° CGS Online Qualifier Europe
1° Lan79 2007
1° netgamez 2007A
1° GrandMasters of CS:Source
1° i29
2° CGS Season 2 Combine
2° ESL Major Series Season 1
2° PB Euro Open
2° digitalsace 2007
2° CGS Season 1 Combine
2° i30
2° Slap #10
3° Lan79 Gold Edition 2008
3° i32
3° EuroCup XIV
Fonte: GotFrag.com / Fnatic.com
Luuk "darky" Verink