As GameNights da plataforma portuguesa de Blockchain, Exeedme, regressam hoje, para a sua terceira edição com mais convites para o Private Beta.
A primeira edição deste evento teve a participação de Renato "stadodo" Gonçalves e Paulo "pr" Silva, já a segunda foi o embaixador da plataforma e jogador dos OFFSET, Ricardo "fox" Pacheco. Hoje voletará a ser o veterano de Guimarães a conduzir o evento.
Tonight is EXEEDME GAME NIGHT with @foxgringoCS !!
FOX will be playing & streaming at #Exeedme, so you can play against him!
🚨 GIVEAWAY ALERT 🚨
500 invites for the Private Beta with 3$ free.Join us tonight at 20h30 GMT
📺 https://t.co/miI6F5DBsC https://t.co/mukQoV4ooh— Exeedme (@Exeedme) April 14, 2021
Hoje, os espectadores da transmissão de fox, que será no Twitch, irão ter a oportunidade de conseguir um convite para a plataforma. Ao todo serão distribuídos 500 convites, que também vão incluir 3 dólares para gastar na plataforma, para utilizadores com mais de 18 anos. Esta é também uma oportunidade de poderes jogar contra o internacional português.
A Exeedme oferece um sistema de Play2Earn, onde é possível ganhar $XED, criptomoeda associada à plataforma, enquanto os utilizadores jogam os seus títulos favoritos, atualmente o sistema só está disponível para CS:GO, com a plataforma a ser distinguida pela Esports Integrity Comission.