Foi a aplicação mais descarregada no Brasil em 2020 e agora surge como o novo patrocinador da seleção brasileira de futebol.
A parceria entre a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a produtora Garena terá a duração de dois anos e foi anunciada esta quinta-feira. Em primeira instância, os jogadores de Free Fire vão poder contar com skins da seleção e outros “outros itens exclusivos”.
Como é explicado em comunicado, esta iniciativa vai “além das ativações” no jogo. Afinal, “a marca Free Fire estará em placas de publicidade nos campos [de treino] da Seleção, backdrop de entrevistas e artes dos ingressos”.
Nas palavras de Fernando Mazza, Head of Operations da Garena Brasil, esta parceria vai permitir que os fãs de futebol e de Free Fire “celebrem a sua paixão” em ambos os campos – o físico e o virtual. Afinal, como remata Mazza, “o futebol é uma parte importante da cultura brasileira e uma paixão nacional para muitos" – e muitos certamente dirão o mesmo sobre este fenómeno mobile.
Ainda de acordo com o anúncio oficial, “mais detalhes sobre [esta] colaboração serão revelados nos próximos meses”.