A For The Win Legacy voltou a atingir o topo do ranking mundial de FIFA 21, na modalidade de Pro Clubs, num lote que contava com mais de um milhão de equipas.
Apesar de a EA ter retirado o apoio à modalidade, um modo de jogo onde as equipas são compostas por 11 jogadores e cada um ocupa uma posição no campo, a equipa da fénix continua a somar excelentes resultados. Desta vez voltaram a repetir o feito de 2020, ao ser a melhor equipa de Pro Clubs desta iteração do FIFA.

Esta equipa não é desconhecida para a comunidade, tendo vencido várias provas em território nacional. Sem competições oficiais, a comunidade de Pro Clubs continua ativa, tendo recentemente organizado um torneio com mais de mil euros em prémios, organizado por Guilherme "Costaport" Costa, manager da FTW Legacy.
Quando contacto pelo nosso portal, Costaport deixou as seguintes palavras: "Atingir a primeira posição do Ranking Mundial da EA Sports Fifa onde estão inscritas mais de 1 milhão de equipas é mais um grande feito desta equipa. Quem nos conhece sabe o esforço e número de horas que metemos neste modo de jogo com o objetivo de sermos os melhores, felizmente nos últimos anos temos conseguido mostrar um bom nível.
Muito trabalho diário de todos os membros do clube, o apoio de todo o staff da FTW Esports e a competitividade existente na comunidade portuguesa têm sido os fatores chave que nos permitem apresentar este nível e elevar a bandeira Portuguesa na scene de ProClubs"
💪🌍🏆1st World Ranking 🌍🏆💪
Once again we reached the first position in the world ranking. 💪😎@EASPORTSFIFA open your eyes and let ProClubs grow! 👀@ftwesports #ftwarmy #ftwesports pic.twitter.com/h3TYzX7Jy4
— FTW Legacy (@FTWLegacy) March 24, 2021
(Header: FPFeSPORTS)