A terceira etapa da segunda temporada do OMEN Worten Game Ring Retake terminou com a vitória da For The Win.
As meias finais reservaram duas partidas intensas. Em primeiro lugar, eXploit e Native2Empire batalharam em Inferno, uma partida que terminou na 29ª ronda com a vitória da equipa de João "watson" Freitas. Com o primeiro finalista apurado faltava o duelo entre FTW e Rhyno, que em Vertigo deram espetáculo e foi na ronda 30 que a fénix conseguiu fugir com a vitória.

Vitória da FTW baralha as contas para a fase final.
Na decisão pelo terceiro lugar os Rhyno voltaram a superizar-se sobre os eXploit e bateram a equipa de Bruno "BLOODZ" Mourão por 16-7. O primeiro lugar do pódio ficaria ou para os Native2Empire ou For The Win, uma partida disputada em Inferno.
A equipa de Diogo "Icarus" Cruz conseguiu sair da primeira parte a vencer por 5 rondas, mas os N2E conseguiram reduzir a desvantagem. O jogo voltou a ser desbloqueado nas rondas finais e para o lado da equipa de Cláudio "Cunha" Cunha, que venceu a partida por 16-13.
Podes consultar os resultados desta etapa aqui e a classificação geral da temporada aqui.