Manhã agridoce para os fãs brasileiros. Liquid foi eliminada pela FaZe, mas a FURIA conquistou a terceira vitória e segue para os playoffs.

Gabriel "FalleN" Toledo terminou a sua participação no PGL Major Stockholm 2021. O AWPer brasileiro encontrou a FaZe, mas a Liquid começou a série com o pé esquerdo. A organização dos Países Baixos optou por Inferno, um mapa que acabou por ser roubado pelos adversários, e onde a Liquid esteve muito aquém.

Russel "Twistzz" Van Dulken estava a um mapa de se manter vivo no torneio, contra a sua antiga equipa. Mirage, escolha da FaZe, parecia que iria cair a favor da Liquid e, por momentos, o terceiro mapa esteve à vista. No entanto, o esquadrão da FaZe negou, por duas vezes, as tentativas dos adversários para fechar o mapa. No segundo Overtime, a FaZe teve a oportunidade de fechar o mapa e não desperdiçou, eliminando a Liquid.

As Panteras também entraram em jogo, mas com oportunidade de carimbar o passaporte para os playoffs. Em Vertigo, a FURIA não deu hipóteses à Entropiq e saiu com a vantagem na série, com o resultado final de 16-6. O conjunto da região CIS não se deixou ficar e roubou a escolha de mapa da FURIA, Nuke, em mais uma partida desiquilibrada que terminou 16-8.

O duelo acabou por ser decidido em Ancient e onde os brasileiros encontraram o caminho para a vitória, com clutches importantes de yuurih e VINI, fechando o assunto em 16-12.