O treinador da equipa brasileira dos FURIA, Nicholas "guerri" Nogueira revelou através das suas redes sociais que irá adicionar um sexto jogador à equipa de CS:GO nos próximos meses. 

Após várias semanas de reflexão e de estudo, o treinador brasileiro chegou à conclusão que o futuro do Counter-Strike passa por ter mais do que cinco jogadores no lineup ativo, algo que será uma realidade dentro da FURIA.

O lineup dos FURIA é neste momento composto por Yuri "yuurih" Gomes, Andrei "arT" Piovezan, Vinicius "VINI" Figueiredo, Kaike "KSCERATO" Cerato e Henrique "HEN1" Teles. A equipa brasileira encontra-se neste momento na 9ª posição do ranking mundial, a disputar os playoffs da ESL Pro League Season 12 North America. 

Os FURIA vão seguir assim o modelo que já foi  por várias equipas, como Astralis, que contam neste momento com um lineup de 7 jogadores e Cloud9 que anunciaram que iriam contar com 6 jogadores no lineup ativo.