A organização de Esports FUTWIZ apresentou novos reforços ao longo desta semana para a temporada competitiva que se avizinha no FIFA 21, completando um elenco internacional que conta agora com quatro jogadores.

Após acertar as renovações do britânico Kylem "Lyricz" Edwards e do australiano Jamie "Jamie" O’Doherty, a organização que viu os australianos Dillon "Dillon" Gomes e Mark "Marko" Brijeski abandonar os seus quadros durante o Verão apostou em duas caras novas na Europa e América do Sul.

Com mais dois jogadores na plataforma Xbox (4 no total), a FUTWIZ recrutou o búlgaro Ivan "DrNightWatch" Churov que representou até Fevereiro os QLASH, competindo em torneios como a FIFA eClub World Cup neste ano e finalista da primeira edição da eChampions League que se disputa na PS4.


O jogador brasileiro foi o último reforço apresentado até agora pela FUTWIZ para a nova época.

Na Netshoes ESports desde 2017, Vini "VINI" Leiva experienciou no FIFA 20 uma das suas melhores épocas a nível internacional, atingindo o lugar #10 do ranking mundial e a final da FUT Champions Cup #2 que se jogou em Bucareste onde o brasileiro de 21 anos eliminou o português Diogo Mendes nos quartos de final.

Vini "VINI" Leiva deixou de fazer parte da NSE em Julho deste ano e vai agora iniciar uma nova aventura na FUTWIZ que é uma das organizações com mais nome no circuito de FIFA, tendo sido apresentado durante a noite de ontem nas redes sociais da mesma.

A FUTWIZ conta neste momento com:

 Kylem "Lyricz" Edwards
 Jamie "Jamie" O’Doherty
 Ivan "DrNightWatch" Churov
 Vini "VINI" Leiva