Segundo um report lançado pelo jornalista Adam Fitch na quarta-feira, é possível que a G2 Esports tenha contratado a equipa de Julia "juliano" Kiran e companhia, outrora parte da XSET.
Na noite de quarta-feira, a XSET anunciou uma nova equipa feminina de VALORANT, nomeadamente a NOTHING2LOSE, de nomes como Ariane "ARIANARCHIST" Lafrenière. Esta movimentação parece dar forças à notícia publicada pela Dexerto sobre a aposta da G2.
Sources: @G2esports sign women’s VALORANT roster, formerly @XSET CS:GO, led by @juliakiran.https://t.co/zIQLUDjcxP
— Adam Fitch (@byadamfitch) September 29, 2021
De recordar, o projeto que inclui também Zainab "zAAz" Turkie anunciou recentemente que iria deixar o CS:GO para se dedicar ao FPS da Riot. Numa fase inicial, falava-se sobre a possibilidade de esta ex-XSET permanecer na organização, mas parece que o seu futuro passa mesmo pela G2.
Atualmente a competir no VALORANT Champions Tour: Game Changers, uma iniciativa dedicada a mulheres neste título, a equipa está a jogar sob a tag The Originals nessa competição. E há uma novidade: a ex-Rix GG Anja “aNNja” Vasalic está a assumir o lugar deixado por Anastasia "kr4sylya" Khlobystina.
Caso se confirme, a G2 terá o seguinte roster feminino de VALORANT nos seus quadros:
Julia "juliano" Kiran
Zainab "zAAz" Turkie
Michaela "mimi" Lintrup
Petra "Petra" Stoker
Anja “aNNja” Vasalic