Os G2 oficializaram nesta tarde a saída de Luka "Perkz" Perković da sua equipa de League of Legends, colocando um ponto final numa era histórica marcada pelo jogador croata.
Membro da organização desde o início de 2015 quando a mesma ainda era conhecida como Gamers2, o jogador teve nesse ano um período de três meses ao serviço dos Millenium antes de regressar à organização de Carlos "ocelote" Rodríguez para começar a construir o seu legado no LOL mundial.
Com cinco anos de G2, o croata de 22 anos ascedeu ao estrelato mundial e tornou-se num dos melhores jogadores da história, detendo o recorde de títulos europeus conquistados com 8 campeonatos, contribuíndo ainda para a vitória no MSI 2019 e três pódios consecutivos nos Worlds (Top 3-4 em 2018, Top 2 em 2019 e Top 3-4 em 2020).
Segundo informações do jornalista Jacob Wolf, o futuro do Mid Laner passa por uma troca de região, abandonando pela 1ª vez a LEC para rumar à LCS – os Cloud9 já terão acordo verbal com os G2 para contratar a super estrela croata.