A terceira temporada do European Development Championship irá iniciar no próximo de 5 de abril e já tem presença portuguesa.
Os GameAgents, equipa orientada por Rui "vts" Soares, garantiu uma vaga no evento principal do torneio, através do qualificador romeno que decorreu durante o fim de semana. Os Nexus, outra equipa favorita à vitória, também marcaram presença neste qualificador.
As quatro equipas apuradas, via qualificador aberto, foram distribuídas numa árvore de eliminação simples, com todas as partidas a serem jogadas à melhor de 3. O primeiro encontro da GameAgents foi frente à Nexus Gaming.

Treinador português juntou-se aos GameAgents a 27 de janeiro.
O encontro entre as duas equipas foi muito disputado, mas terminou com uma vitória, por 2-1, a favorecer a equipa do treinador luso. Na final a partida foi frente aos One Tap Gaming, que acabou por ser uma série sem grande história, com a GameAgents a vencer por 2-0, com os parciais de 16-8 e 16-3.
Vts continua a somar bons resultados com a organização romena, tendo terminado a fase regular da ESEA, divisão main, na segunda posição e irá disputar os playoffs da mesma.