A Gamelanders Purple e B4 Angels continuam a protagonizar uma rivalidade ímpar e na decisão da vencedora do Game Changers Series Brasil, o circuito feminino, a final foi novamente entre ambas.

A série que decidia a vencedora da competição foi decidida à melhor de cinco com a sequência de mapas a ser Bind, Haven, Split, Breeze e Icebox.

O primeiro mapa marcou um domínio da Gamelanders com uma vitória confortável, apenas deixando a B4 pontuar por quatro vezes. Mais acirrado, o segundo mapa foi vencido pela equipa de Taynah "tayhuhu" Yukimi, colocando tudo em pé de igualdade por 13-11.

Split foi o palco escolhido pelas Angels, no entanto, estas foram incapazes de segurar o poder de fogo da chilena Paula "bstrdd" Naguil e a brasileira Natália "daiki" Vilela, ambas os destaques do mapa e da série. A Gamelanders, desta forma, colocava-se à frente do marcador mais uma vez com uma vitória em Split por 13-10.

O quarto mapa foi Breeze naquele que foi o mapa mais emocionante da série. A B4 conseguiu a vitória em overtime por 14-12. O último mapa seria Icebox e Gamelanders Purple somou o triunfo e venceu a série após terem sido disputados os cinco mapas.

Além da vitória, ressaltou aos olhos dos fãs a flexibilidade das jogadoras da Gamelanders Purple nos agentes, com cada jogadora a trabalhar com pelo menos três agentes distintos na série.