A organização alemã dos GamerLegion anunciou nas redes sociais que já não conta com uma equipa de Counter-Strike: Global Offensive nos seus quadros, dispensando os serviços do lineup sueco de Dennis "dennis" Edman.

Ainda há dias a mesma anunciava a contratação do sueco Rasmus "Gux" Ståhl enquanto treinador principal da equipa, fazendo regressar uma das lendas nórdicas do CS 1.6 ao servidor, no entanto o projeto que ocupava o lugar #35 do ranking mundial da HLTV não irá continuar a ser sustentado pela organização, mantendo apenas o treinador para o futuro.



A equipa de hampus deixa de representar os GamerLegion no CS:GO.

O último jogador a integrar a equipa dos GamerLegion foi William "draken" Sundin no início de Fevereiro mas nem ele foi capaz de trazer melhores resultados para a equipa que foi finalista do Moche XL Esports 2019, terminando a sua participação na ESEA Mountain Dew League Europeia S33 com um 8º lugar, resultado repetido no qualificador europeu para a primeira temporada da Flashpoint e não alcançando o qualificador fechado do Minor Europeu.

A próxima equipa dos GamerLegion irá contar com o apoio e seleção de Rasmus "Gux" Ståhl, ficando os seguintes jogadores livre dos seus contratos:

 Dennis "dennis" Edman
 Fredrik "freddieb" Buö
 William "draken" Sundin