A equipa de League of Legends dos Vodafone Giants realizou hoje a sua estreia na Iberian Cup 2020 e triunfou sobre os S2V, aguardando adversário nas meias finais da prova.
Após a eliminação dos EGN na quinta feira, a presença portuguesa na competição encurtou ainda mais no dia de ontem com a eliminação dos Team Queso frente aos G2 Arctic por 2-1, deixando a equipa de André "Afm" Martins no Top 8.
Hoje, foi a vez da equipa de Amadeu "Attila" Carvalho e Miguel "FearlessS" Santos entrar no Summoner’s Rift, começando da pior forma com derrota no jogo 1 após uma partida bastante disputada que durou 46 minutos.

Attila foi o MVP da série contra os S2V. (Foto por Vodafone Giants)
Os Giants não tiveram tarefa fácil mas conseguiram vencer três jogos consecutivos (todos eles com duração entre os 30 e 40 minutos) onde não faltaram momentos por cima da partida para ambas as equipas, prevalecendo a seed #2 da Superliga Orange.
Neste Domingo, os quartos de final da competição de 20.000€ terminam com os Movistar Riders de Francisco "Xico" Cruz e Rúben "Rhuckz" Barbosa a defrontarem os MAD Lions Madrid em BO5 a valer uma vaga nas meias finais contra os Giants.
🌉 La jugada más emocionante de MAPFRE ha sido esta de @Attila con la definitiva de Jhin donde se lleva a dos jugadores por delante.#EmociónAsegurada @eSportsMAPFRE #IberianCupCuartos3 pic.twitter.com/MYCasA4D4y
— Superliga Orange – League of Legends (@LVPesLoL) November 7, 2020