Campeão de Major por quatro vezes sob este emblema, Lukas "gla1ve" Rossander estendeu o seu contrato com a Astralis por três anos.

“O meu coração é Astralis e, independentemente de como olho para isto, sinto-me em casa”, disse o IGL e capitão de 26 anos, acrescentando que “esta é uma organização que se esforça sempre por desenvolver o jogo e os jogadores – e vencer os maiores títulos está enraizado em todos”.

O esforço do clube pelo progresso de todos parece ser um dos pontos-chave para esta renovação, segundo o anúncio, mas gla1ve refere também que conversas com o diretor desportivo da organização sobre o “futuro e sobre o desenvolvimento [do IGL] e da equipa” foram importantes.

“Tenho certeza de que vamos deixar marcas no Counter-Strike profissional por muito anos”, contou ainda gla1ve, que está à espera de um filho nos próximos meses, o que também fez com que a Astralis fosse o sítio ideal para ter “segurança e flexibilidade para [ser pai]”.

Importante peça desta organização desde 2016, gla1ve ajudou a Astralis a levantar o troféu em inúmeras competições internacionais, incluindo os já referidos quatro Majors entre 2017 e 2019. Antes disso, passou por várias organizações dinamarquesas, mas foi mesmo com o clube que renova contrato que chamou a atenção de todo o mundo.

Para já, o alinhamento da Astralis mantém-se intacto, mas rumores referem que membros da equipa podem sair uma vez que os contratos expiram no final deste ano. gla1ve é agora uma certeza, mas é expectável que pelo menos Danny “zonic” Sørensen dê lugar a Nicolai "HUNDEN" Petersen nos próximos tempos, segundo reports da HLTV.

Assim, esta é a equipa da Astralis, que conta agora com a garantia de que o seu capitão fica até 2024:

 Lukas "⁠gla1ve⁠" Rossander
 Lucas "⁠Bubzkji⁠" Andersen
 Peter "⁠dupreeh⁠" Rasmussen
 Emil "⁠Magisk⁠" Reif
 Andreas "⁠Xyp9x⁠" Højsleth

Danny “zonic” Sørensen (treinador)