O elenco formação da intitulada organização dinamarquesa Astralis volta a estar completo e preparado para aos próximos compromissos.

A equipa ficou reduzida a quatro elementos após a decisão de Rasmus "⁠Zyphon⁠" Nordfoss romper a ligação com o clube por mútuo acordo. O novo jogador trata-se de Lucas "Gnøffe" Brunsvig, atleta de 18 anos que conta com uma passagem repentina no mês de março pela Peak.

A nova adição já vinha sendo testada pela equipa nos jogos da Power League, assim como na Spring Sweet Spring. Também na BLAST Rising com Gnøffe, a equipa não conseguiu somar nenhuma vitória no seu grupo com AGO, Galaxy Racer e Tricked.

Dennis "vNG" Vang, líder do projeto da Astralis Talent, diz o seguinte sobre o ingresso do jovem talento: "testamos alguns jogadores e estou muito feliz por termos encontrado um jogador como o Lucas, que como jogador e como pessoa se encaixa na nossa cultura e ética de trabalho. Ele tem nos impressionado com a sua forma de jogar e agora já está integrado na equipa e com os seus companheiros."

O mesmo frisou ainda que "além disso, ele provou ser a última peça crucial do quebra-cabeça em termos de dinâmica de equipa e um entendimento comum de como jogar, então, embora todas as mudanças levem tempo, eu realmente acredito que veremos melhorias na equipa já nas próximas semanas e meses."

Desta forma, Astralis Talent fica completa com:

 Andreas "void" Dietrichsen
 Mads "vester" Vestergaard
 Victor "vigg0" Bisgaard
 Alexander "Altekz" Givskov
 Lucas ’Gnøffe’ Brunsvig

 Dennis "vNG" Vang (treinador)