Depois de mais de 1 ano em inatividade, a GODSENT está de volta ao mundo dos desportos eletrónicos. Fundada a 4 de abril de 2016, a organização sueca estreou-se no Counter-Strike depois do antigo lineup da conterrânea fnatic entrar em conflito. Um dos seus jogadores e também cofundador, Markus "pronax" Wallsten, é um dos protagonistas neste regresso.
O veterano de 28 anos, possuidor do recorde de três vezes campeão mundial de CS:GO, será agora o segundo maior acionista da entidade. Quando contactado pelo portal mundial HLTV.org, o mesmo confirmou que será ele o responsável por liderar a divisão do título desenvolvido pela Valve, que tão bem conhece.

Fora dos servidores desde maio, o antigo in-game leader será a cara principal da divisão de CS:GO.
No entanto, desta feita, a GODSENT será também representada em outros 3 esports, no mínimo: Dota 2, League of Legends e Hearthstone. Isto pois a organização sueca dirigida por Ludwig Sandgren, The Final Tribe, é a grande responsável por este retomar de atividades por parte da GOSENT.
A entidade que se fazia representar por Jacob "pyth" Mourujärvi até ao início do presente mês, fundiu-se com a sua compatriota com o objetivo de consolidar os seus projetos e de adquirir elementos experientes que possam colocar as suas equipas num pico nunca antes atingido.
Witness #GodsentReborn
Today we announce that Godsent is born again and have merged with @TheFinalTribe 👊Thank you to everyone involved and to everyone who has been part of this journey. Read more at https://t.co/CKwTr19Zkp #thefinaltribeisgodsent pic.twitter.com/Tt7NgDEKaa
— GODSENT (@GODSENTgg) September 6, 2019