A organização dos Electronik Generation anunciou durante a noite alterações na sua equipa de CS:GO, promovendo o regresso ao seu lineup ativo de Bernardo "gotah" Amorim, jogador que estava livre desde a sua saída no início de Janeiro.

Na altura, o jogador informou que a decisão de abandonar o projeto já tinha sido tomada no fim de 2019, tendo no início desta temporada experimentado novos projetos fora de portas ao jogar durante uns tempos com a equipa espanhola dos CREAM, acabando por não ficar na mesma em definitivo.


gotah está de regresso aos EGN, dois meses após a sua saída do projeto.

A realizar a movimentação em sentido inverso está João "zAvY" Mendes, jogador que tinha recentemente integrado o projeto para competir na WGR LPCS, torneio do qual as "Abelhas" acabaram por sair no último lugar do Grupo D após somarem derrotas contra NPlay e FTW.Evo, perdendo a vaga direta na próxima edição da liga organizada pela Inygon.

Com as mudanças promovidas, o próximo desafio dos EGN será o qualificador fechado da Master League Portugal onde tentam obter uma vaga na quinta temporada, participando com o seguinte conjunto:

 André "weep" Mendes

 Ivan "Envy" Delgado
 Hugo "WNB" Miguel
 Rui "SHOUW" Reis
 Bernardo "gotah" Amorim