A DreamHack já revelou os grupos e brackets das várias competições regionais que terão início no dia 19 de Maio com uma prizepool total de $300,000.
Com o fim dos qualificadores fechados e a lista completa de participantes definida, as DreamHack Masters Spring Europeia e Norte Americana terão uma fase de grupos jogada antes das eliminatórias, enquanto que na Ásia e Oceânia irão saltar diretamente para essa fase dado o número reduzido de equipas, com os participantes a serem inseridos numa bracket de eliminação dupla.

Um duelo dinamarquês entre Astralis e Heroic dará início ao DreamHack Masters Spring Europeu.
Com 16 equipas na Europa e 8 na América do Norte, os grupos serão jogados em Round Robin BO3 com os primeiros classificados a assegurar a árvore superior nos Playoffs, enquanto que os segundos e terceiros de cada grupo irão iniciar na árvore inferior. As competições irão terminar no dia 7 de Junho, sendo estes os grupos e brackets de cada região:
| Europa | América do Norte | ||||
| Grupo A | Grupo B | Grupo C | Grupo D | Grupo A | Grupo B |
Astralis |
mousesports |
FaZe |
Natus Vincere |
Liquid |
Evil Geniuses |
North |
Complexity |
GODSENT |
ENCE |
Bad News Bears |
Gen.G |
Heroic |
MAD Lions |
fnatic |
NiP |
MIBR |
Cloud9 |
G2 |
BIG |
Spirit |
G2 |
FURIA |
100 Thieves |
| Ásia | Oceânia |
TYLOO vs Beyond |
ORDER vs AVANT |
ViCi vs Lucid Dream |
Renegades vs Chiefs |
Astralis
mousesports
Natus Vincere
Liquid
ENCE
fnatic
MIBR
G2
BIG
100 Thieves
vs
Beyond