A organização dos GTZ Bulls já terá assegurado um novo projeto para a representar no CS:GO em 2020, apostando no core de jogadores dos Galatics segundo informações apuradas pelo nosso portal junto de fontes próximas da equipa.
Os Touros ficaram recentemente reduzidos a 2 elementos com as saídas de Guilherme "CarboN" Bastos, Bruno "shellzy" Teixeira e Francisco "kst" Fragoso, equacionando o seu futuro no FPS da Valve – com a possibilidade de reconstruir em torno de Filipe "wrecky" Martins e José "MISK" Rangel que ainda permaneciam nos seus quadros, a organização terá optado por apostar numa das equipas revelação desde final de 2019.

A equipa de Jaepe irá trocar os Galatics pelos GTZ Bulls.
Inicialmente uma mix que se juntou para disputar a 2ª Divisão da LPCS como pRoNetAgEm, a equipa de Diogo "Jaepe" Fernandes terminou em 1º lugar na fase regular e nos Playoffs para garantir a subida de divisão, causando surpresas no qualificador fechado da Master League Portugal onde acabariam por obter o apuramento para a 4ª temporada.
Na La Copa LVP, os pRoNet competiram no grupo da morte e conseguiram bater os Movistar Riders, acabando por ser eliminados após derrotas face a Heretics (que conquistaram o título) e Movistar Riders em jogos onde chegaram aos dois dígitos no marcador.

k0mpa e StepA irão juntar-se em definitivo para completar o novo projeto.
Já como Galatics e com standins ocasionais, a equipa esteve muito perto da Final Four da MLP, alcançando os Playoffs de torneios com a Taça da Liga LPCS, falhando recentemente a presença no presencial da Master Cup Portugal.
Sem Miguel "rlz" Martins e Diogo "rbr" Ribeiro, o projeto fica completo com Carlos "k0mpa" Nunes que deu standin por diversas vezes na equipa durante esta temporada, juntando-se também Simão "StepA" Stepanov que jogou na MCP II com os Galatics.
O novo lineup dos GTZ Bulls será composto pelos seguintes jogadores:
Carlos "k0mpa" Nunes
Diogo "Jaepe" Fernandes
Rafael "RafaxF" Faria
António "Slaxx" Mota
Simão "StepA" Stepanov