O eslovaco Ladislav "GuardiaN" Kovács deverá estar de regresso ao cenário competitivo de CS:GO. De acordo com o portal eplayer.sk, o três vezes finalista em torneios Major deverá encabeçar o novo lineup da Sampi.
A organização terá decidido montar uma equipa totalmente nova e o ex-jogador da NAVI e da FaZe será o líder do projeto. A GuardiaN devem juntar-se Matúš "MATYS" Šimko e Andrej "Adejis" Kameništiak, dupla que defende as cores da ENTERPRISE.
O quarto membro desta equipa deverá chegar da eSuba. Lukáš "sAvana1" Lintner, que começou na academia da organização até chegar à equipa principal, deverá agora fechar esse capítulo na eSuba para se juntar ao novo projeto da Sampi. A completar a equipa, de acordo com a mesma fonte, estará Filip "AJTT" Dolenský, que atualmente veste as cores da Entropiq Prague.
Para além dos cinco novos jogadores, também um novo treinador se prepara para rumar à Sampi. O escolhido foi Jakub "bfull" Kokoška, reconhecido pelo trabalho ao serviço da Dynamo Eclot.
Para GuardiaN esta é uma situação totalmente inédita na sua carreira. Aos 30 anos, o AWPer eslovaco vai procurar partilhar a sua experiência com os jovens talentos do cenário checo-eslovaco. A Sampi, de resto, desistiu da Sazka eLEAGUE e também deu a entender que vai fazer mudanças.
De acordo com o rumor, este será o novo lineup da Sampi:
Ladislav "GuardiaN" Kovács
Matúš "MATYS" Šimk
Andrej "Adejis" Kameništiak
Lukáš "sAvana1" Lintner
Filip "AJTT" Dolenský
Jakub "bfull" Kokoška