O jogador sérvio Ladislav "GuardiaN" Kovács anunciou no portal Dexerto que está pronto para voltar à competição no CS:GO depois de passar algum tempo no banco dos NAVI enquanto trabalhava na sua performance individual.

O AWPer de 29 anos está no banco dos Natus Vincere desde Janeiro, depois de uma estadia de apenas quatro meses na equipa da zona CIS, onde apresentou performances abaixo daquilo que era expectável para um jogador do seu calibre. Ambas as partes decidiram que seria melhor para o jogador sair do lineup ativo, acabando por ser substituído por Ilya "⁠Perfecto⁠" Zalutskiy.

GuardiaN considera na equipa correta pode ser um dos melhores AWPers mundial (Foto por HLTV.org)

Após 6 meses no banco da equipa, tempo que o jogador sérvio aproveitou para trabalhar sobretudo no seu psicológio e viu a era do Counter-Strike online com muitos erros por partes dos melhores jogadores mundiais, erros estes que GuardiaN afirma que não os iria fazer na situação deles.

Assim sendo, o jogador afirmou que era altura de voltar e que com a equipa certa pode tornar-se num dos melhores snipers do CS:GO novamente. Ladislav "Guardian" Kovács  venceu 17 torneios em LAN e 8 troféus de MVP durante as suas passagens por Natus Vincere entre 2013-2017 e pelos FaZe entre 2017-2019.

Apesar de ser um dos jogadores com mais prémios no cenário internacional, há ainda um que o experiente AWPer ainda não conseguiu vencer, apesar de já ter estado presente em três finais, o Major. Este é um dos prémios que ainda falta conquistar ao jogador sérvio, que está de volta para tentar quebrar a "maldição" de que tem sido vítima neste grande torneio.