Os GamerLegion efetuaram um duplo anúncio durante esta tarde relativamente à sua equipa de CS:GO, trocando de treinador e informando Rasmus "Gux" Ståhl colocou um ponto final na sua carreira de Esports.
O sueco é considerado uma lenda do Counter-Strike, destacando-se no CS 1.6 com os fnatic e fazendo parte por dois anos consecutivos na lista de melhores jogadores do mundo para a HLTV, conseguindo ficar em 10º e 12º.
Treinador dos GamerLegion desde 11 de Março, o sueco é agora substituído pelo britânico Ashley "ashhh" Battye que desempenhou previamente a função na equipa dos Vexed e que irá agora fazer a sua estreia amanhã na Eden Arena: Malta Vibes Cup 6 frente aos Syman.
We definitely couldn’t stay long without a guide to tame our horses! 🐎
Welcome @ashhhcsgo as new Coach for our CS:GO team! #TeamGL pic.twitter.com/XKGV6adJbc
— GamerLegion (@GamerLegion) August 6, 2020
Rasmus "Gux" Ståhl deixou as seguintes palavras no comunicado oficial: "A minha carreira enquanto treinador e no gaming terminou infelizmente. Terminei os meus estudos de engenharia há cerca dois meses e vou continuar nesse caminho.
Esta decisão não foi motivada pelos GamerLegion ou os jogadores, só tenho coisas boas a dizer da minha estadia na organização, foi uma grande experiência e divertida. Desejo boa sorte aos jogadores e aos GamerLegion no futuro, qualquer sucesso será certamente merecido!"
Os GamerLegion são agora compostos por:
Alfred "RuStY" Karlsson
Sean "eraa" Knutsson
Patrik "Zero" Žúdel
William "mezii" Merriman
Adam "Adam9130" Ahmad
Ashley "ashhh" Battye (Treinador)