Quase ano e meio após a compra da Infinite Esports por parte da IGC, a marca OpTic voltou a pertencer a Hector "H3CZ" Rodriguez, o grande responsável pela criação e expansão da mesma.
Famosa pela sua história e conquistas no Call of Duty, a organização esteve também presente noutros títulos de Esports como o CS:GO onde o espanhol Oscar "mixwell" Cañellas teve a sua primeira experiência internacional, conquistando a temporada 2 da ELEAGUE nesse período.
Together we stand, Together we fall, Together we are…
THE GREEN WALL! pic.twitter.com/Jj4n3kwe4J
— OpTic Gaming™ (@OpTic) November 11, 2020
Em 2017, grande parte dos OpTic foi vendida à Infinite Esports & Entertainment que foi mais tarde adquirida pelo Immortals Gaming Club com interesse em regressar à LCS Norte-Americana, decisão que viu os OpTic abandonar títulos como o CS:GO devido às regras de conflito de interesse.
No comunicado oficial, Hector "H3CZ" Rodriguez afirmou: "Os OpTic Gaming sempre foram uma parte de mim e estou feliz por ver a mesma regressar a casa para os nossos fãs". O Esports Observer avançou antes do anúncio que os Chicago Huntsman iam passar a ser conhecidos como Chicago OpTic, garantindo o regresso da marca lendária ao COD com a Call of Duty League.