Os Heretics venceram os S2V na meia-final da Orange Unity League, garantindo presença na final desta liga onde irão enfrentar os sAw. A equipa francesa ficou na 2ª posição na temporada regular com 13 vitórias em 18 jogos, ficando atrás da equipa portuguesa que irão enfrentar na final. 

A equipa de Fabien "kioShiMa" Fiey saltaram a primeira fase destes playoffs, e nesta meia-final enfrentaram os S2V Esports, equipa que ficou na 3ª posição na temporada regular, com o mesmo registo que os Heretics, 13 vitórias e 5 derrotas.

Os Heretics vão disputar o título da Orange Unity League contra os sAw.

A série iniciou-se em Inferno, mapa escolhido pelos S2V. Os Heretics, a terroristas perderam apenas a ronda de pistola e garantiram a vitória neste mapa por 16-07. Seguiu-se o mapa escolhido pela equipa francesa, Vertigo, onde apresentaram um excelente nível, vencendo por 16-03

O título desta competição será disputado no dia 23 de Junho, entre sAw e Heretics. Podes acompanhar os dados dos playoffs da LVP aqui.