Fotografia: Michal Konkol/BLAST

Ganhou quem não mexeu. Num duelo entre Heroic e NAVI, a formação dinamarquesa mostrou-se muito superior e carimbou presença na grande final do grupo B da BLAST Premier: Fall Groups 2023.

A partida começou no Mirage, escolhido pela equipa de Oleksandr “s1mple” Kostyljev. O mais recente lineup europeu conseguiu bater-se bem a atacar, mas não evitou ir para o intervalo a perder por 9-6. No segundo side, as coisas complicaram. A turma dinamarquesa não esteve para brincadeiras no T Side e, com um grande domínio, fecharam o primeiro mapa com um triunfo por 16-9.

Com o primeiro mapa roubado, seguiu-se então o Inferno. A NAVI até não começou mal, mas não passou disso. Rapidamente a equipa de Casper “cadiaN” Møller assumiu as rédeas do jogo e fechou o primeiro side a liderar por 11-4. Na segunda metade, a organização ucraniana mostrou-se melhor, mas a desvantagem era demasiado grande e não foi capaz de evitar a derrota por 16-10.

DK Heroic NAVI
16 Mirage 9
16 Inferno 10

 

Desta feita, a equipa dinamarquesa vence então o jogo por 2-0 e está na grande final do grupo B da BLAST Premier: Fall Groups 2023. Já a NAVI, cai para a bracket inferior, onde irá enfrentar o vencedor do jogo entre BIG e Astralis.