O jogador Diogo "HIDDEN" Lopes, um dos elementos mais recentes na equipa de Counter-Strike: Global Offensive da For The Win eSports Club acabou de anunciar no seu Twitter que se encontra livre de integrar outros projectos, estando à procura de se afastar do papel de IGL para evoluir como jogador.
Foi no dia 22 de Setembro que, após perder Renato "stadodo" Gonçalves para os Team Zer0 e Manuel "Born" Valente pelo BAN aplicado ao jogador na FACEIT, a FTW anunciou a reestruturação da sua equipa de CS:GO com Diogo “HIDDEN” Lopes e João “jay” Diogo a reforçar e fechar o lineup que passou a ser capitaneado por Rui "SHOUW" Reis.

HIDDEN está de volta ao mercado, procurando novas experiências enquanto jogador para evoluir noutras áreas.
A primeira experiência offline da equipa acabou por não ser a melhor – após obter a qualificação para o Famalicão Extreme Gaming e ser sorteado para o grupo A com Team HD, YNG Sharks e Panthers, a equipa acabou por terminar na última posição do grupo com 3 derrotas em 3 jogos.
Sem presença na Eurogamer pela sua desqualificação e tendo falhado o apuramento para a segunda temporada da Master League Portugal, a For The Win eSports Club não possui competições nacionais no imediato, acabando por sair Diogo "HIDDEN" Lopes sem que se saiba ainda quais os motivos que levaram o jogador a abandonar o lineup da FTW. Nos próximos tempos será mais claro qual o futuro deste lineup numa altura em que existem jogadores livres e disponíveis para colmatar a vaga deixada em aberto pelo IGL.
A equipa da FTW conta neste momento com os seguintes elementos:
Rui "SHOUW" Reis
Paulo "pr" Silva
Filipe "NOPEEj" Dias
João “jay” Diogo
João "wrm" Gomes (Coach)Fora dos Ftw procuro equipa mas nao pretendo ser IGl quero procurar algo novo para evoluir como jogador
— Diogo Lopes (@HIDDENjota) 17 de outubro de 2018