O Stand #3 da One Tap League aproxima-se a passos largos e a CABAL já lançou mais informações relativamente ao mesmo, esboçando a árvore da competição e divulgando os horários das partidas.
Com KPI e Baecon na final do qualificador fechado, ambas as equipas enfrentam-se pelas 17:00 do dia 4 pela última vaga no torneio com 5.000€ em prémios, seguindo-se o processo de Draft onde os portugueses Vodafone Giants serão os primeiros a escolher, seguidos de Cream Real Betis e OFFSET.

Os Vodafone Giants são a primeira equipa a escolher oponente no Draft do Stand #3.
O vencedor do qualificador fechado será o primeiro a entrar no servidor com o arranque dos jogos pelas 18:30, estando o seu oponente ainda por determinar e dependente das escolhas dos conjuntos presentes no processo de Draft.
As outras três partidas BO1 da árvore de eliminação única terão Movistar Riders, Wizards e x6tence no 1º dia de jogos, estando reservados para sábado os encontros das meias finais e final, esta última que terá a sua série disputada em BO3.
Em baixo, os horários completos:
| Sexta Feira, 4 de Setembro |
| 18:15 – Draft |
| 18:30 – KPI/Baecon vs TBD |
| 19:45 – Movistar Riders vs TBD |
| 21:00 – Wizards vs TBD |
| 22:15 – x6tence vs TBD |
| Sábado, 5 de Setembro |
| 17:00 – Meia Final #1 |
| 18:15 – Meia Final #2 |
| 19:30 – Grande Final |