Escassos minutos após o anúncio da eEmpire Europe eis que surge a tão esperada reacção de Odin, líder e manager dos eEmpire, aos recentes acontecimentos:

Fraglíder: Boa Noite Odin. Em primeiro queria agradecer teres acedido a realizar esta i-view. Os electronic-Empire afirmaram-se como um projecto viável e com muitos admiradores num curto espaço de tempo. Queres explicar o que aconteceu?

Odin: Obrigado pelo vosso interesse. Um projecto viável, uma boa equipa, uma grande “legião” de fãs e amigos.
Não há muito para explicar, quando formei os electronic Empire, como todos sabem comecei por fazer uma equipa de CS, a qual mostrou ser, tal como eu queria uma equipa coesa e com membros cheios de vontade de vencer e chegar ao topo depressa, assim o conseguimos, talvez por isso e por não ter equipa o Líder dos zG, Miguel “Hellpunk” Machado, decidiu investir nos eEmpire, mais propriamente no seu roster de Counter Strike. A proposta feita pelo Hellpunk foi algo que não me deu margem de manobra, parte do que ele ofereceu eu só conseguiria após a ESWC, mais propriamente em caso de vitória no Qualificador Português. A única coisa que disse aos meus jogadores na reunião do passado Domingo, foi o que lhes disse no 1º dia de electronic Empire, “não tenho nada de momento, mas estou a trabalhar pa isso”. Eles melhor que ninguém sabem que é verdade, passaram 6 meses e os eEmpire tinham a Bytes Lan House, Sennheiser, XrayPad, Inforafo, At-infor. Mas do outro lado algo mais forte havia para oferecer. Foi isto basicamente que se passou!

Fraglíder: No que diz respeito a sponsor, imagino que as coisas tenham sido abaladas por tudo isto?

Odin: De maneira nenhuma, os nossos sponsor acreditam no projecto e não apenas numa equipa (CS – WC3 – Fifa2004), para começar existe a confiança no Líder e depois existe a vontade de ajudar quem começa do 0 (zero)

Fraglíder: As outras divisões? Têm futuro ou isto põe em causa todo o projecto?

Odin: Vou continuar com as outras divisões e como repararam foi hoje anunciado o roster dos eEmpire Europe, uma nova aposta que espero resultar em pleno e ajude o nome electronic Empire a crescer além fronteiras.

Fraglíder: E CS? Já a pensar nisso?

Odin: Já, desde Domingo passado! Uma equipa PT de CS, coesa e com vontade de chegar ao topo bem depressa (onde é que eu já ouvi isto 😉 ), é o próximo objectivo e vou lutar por ele como lutei pelos outros (ainda) membros dos electronic Empire.

Fraglíder: E novas divisões?

Odin: Neste momento tenho um grande amigo, a tratar de me arranjar uma nova divisão, ele sabe o que faz, pois é um dos melhores no assunto.

Fraglíder: A pergunta da praxe – O que achas do actual panorama do Cs em Portugal?

Odin: Esta a melhorar, cada vez há mais dinheiro em jogo o que leva as pessoas a procurarem os clans com mais capacidades economicas, para que a sua evolução e elevação a um nível mais alto no gaming seja feita de maneira mais rápida e concreta. Digamos que está a melhorar, pena que muitas vezes as conversas de bastidores saiam para a rua e os planos das pessoas fiquem em aguas de bacalhau, mas isso são mais 2 cêntimos.

Fraglíder: Obrigado pelo teu tempo e por nos concederes esta entrevista. Algumas palavras finais que queiras dizer?

Odin: eE|zorlaK, eE|Xinadas, eE|Godyyy, eE|Sp3c, eE|Hobbes <3 you all Diogo Gagean (Electronic Sports World Cup), Ricardo Simões, XFaktor, Distro, Crosta (FRAGLíder), Morgado (Proxsyz), Manson, os amigos de Caminha e todos na Comunidade que sempre nos seguiram e que gostavam de nós. Bytes Lan House - http://www.byteslanhouse.com
Sennheiser – http://www.sennheisercommunications.com
XrayPad – http://www.xraypad.com
Inforafo – www.inforafo.com
At-infor – http://www.at-infor.com/pt

electronic Empire.cs will rise again!!!