A organização de Ibai e Gerard Piqué estará a montar uma equipa de VALORANT e há jogadores portugueses que se podem juntar ao projeto.
Lembo, um streamer espanhol e membro do Universo VALORANT, explicou no seu stream que "O principal objetivo [do projeto] será fazer uma boa figura na liga da LVP". O streamer também adiantou alguns nomes internacionais, como Egor "chiwawa" Stepanyuk, Semyon "Purp0" Borchev e Muhammad "Moe40" Hariff.
No entanto, Lembo diz que devido a uma regra da LVP não vai ser possível colocar todos os jogadores estrangeiros na equipa. Fabian "Quick" Gomez, antigo jogador da Movistar Riders, estará muito perto de assinar pela organização, "mas ainda não é certo" completa Lembo.
Com tryouts a decorrer para jogadores ibéricos, o FRAGlíder sabe que os membros da equipa de VALORANT da SAW estão incluídos. Além dos 5 jogadores da equipa principal, Gabriel "starkk" Marques também está a realizar testes junto dos seus companheiros.
Além da organização espanhola, supostamente a Sharks também terá dois jogadores da SAW debaixo de olho, procurando colmatar duas vagas com João "KillDream" Ferreira e Eduardo "Addicted" Torres.
O interesse de Ibai e Piqué também levou a dupla a adquirir uma vaga na próxima temporada da LVP Superliga. O negócio, de acordo com o dotesports.es, terá ascendido aos 300 mil euros.
Os seis jogadores em testes são:
João "KILLDREAM" Ferreira
Dmytro "dimaxx" Paliy
Ian "k1zpawn" Rebelo
Eduardo "Addicted" Torres
Pedro "f3n1x" Grave
Gabriel "starkk" Marques