Os Imperial venceram os Neverest na grande final do CBCS The Conquest, garantindo assim o prémio de $4.500 no regresso de Lucas "LUCAS1" Teles ao competitivo.

A equipa de Lucas "LUCAS1" Teles garantiu lugar na grande final do torneio brasileiro ao derrotar os Havan Liberty nas meias-finais por 2-0, enquanto que os Neverest chegaram à final depois de derrotarem os Prodigy nas meias-finais por 2-1.

A Imperial sagrou-se bicampeã no CBCS. (Imagem por Imperial)

A grande final que opôs Imperial a Neverest iniciou-se em Inferno. Apesar da equipa de André "skuld" Amaral ter tido um melhor começo ao vencer as duas primeiras rondas da partida, a verdade é que a Imperial rapidamente assumiu o controlo do jogo e terminou a 1ª parte deste duelo a vencer por 11-4. Na 2ª parte, a terrorista não deram hipóteses aos Neverest e fecharam o mapa em 16-04.

A série prosseguiu no mapa escolhido pelos Imperial, Nuke e apesar dos Neverest terem estado a ganhar por 5-1, mais uma vez os Imperial conseguiram voltar a assumir o comando do jogo e acabaram a sua prestação a terrorista a vencer por 8-7. A contra-terrorista perderam apenas três rondas, o que lhes permitiu fechar o mapa com uma vitória por 16-10, garantindo assim o troféu do CBCS The Conquest.

A classificação final do CBCS The Conquest foi a seguinte:

1.  Imperial
2.  Neverest
3-4.  Prodigy
3-4.  Havan Liberty
5-6.  Santos
5-6.  Evidence