O jogador português de League of Legends João "Joo" Pereira ingressou na equipa dos Singularity até ao final de 2020, sendo apresentado nesta noite pela organização dinamarquesa.
Disponível para integrar outros projetos desde finais de Junho – altura em que deixou de fazer parte da FTW para ceder o seu lugar a Bruno "Linkz" Martins – João "Joo" Pereira está de regresso ao ativo e terá a sua segunda experiência internacional na carreira após o ano passado ao serviço dos Giants em 2017.

Após a passagem pelos Giants em 2017, Joo volta a ter uma experiência internacional. (Foto por WGR LPLOL)
Campeões de Primavera do Nordic Championship, os Singularity passaram a integrar a nova NLC onde terminaram no último lugar do seu grupo na temporada de Verão e tiveram de ir a relegações, mantendo a sua vaga na competição.
Representados por um conjunto maioritariamente sueco, os Singularity adicionam agora o português que irá disputar com a sua nova organização a NLC Cup. A equipa é assim composta por:
Olof "Flaxxish" Medin (Top)
Alexander "Alexx" Österlind (Jungle)
Calle "Dragane" Dargren (Mid)
Dominik "Zamulek" Biela (Bot)
João "Joo" Pereira (Support)
James "Torok" Thomsen (Treinador Principal)
Mateusz "Kiao" Sujdak (Treinador Adjunto)
I’ll be playing the rest of the year with @SNG_Esports and competing in the NLC Cup. Full send it! https://t.co/XWQ1dRyM0j
— Joo (@joofx) October 9, 2020