Gustavo "Juve" Alexandre é um dos poucos portugueses a atuar numa equipa de CS:GO internacional – afinal, é desde dezembro que é o grande responsável por treinar a equipa britânica Into The Breach.
É claro que a história de Juve começa muito antes disto. Na EGN, o treinador português começou a dar os primeiros passos neste papel e, mais tarde, assinou pela For The Win, com quem esteve pouco mais de dois anos.
A passagem pela FTW e a saída atribulada dessa equipa é um dos tópicos desta entrevista, mas o que motivou esta conversa de cerca de 18 minutos foi a entrada na Into The Breach.
À data no 52º lugar do ranking mundial, os britânicos encontram-se na ESL Challenger League, por exemplo, e chamaram a particular atenção no final do ano passado, com boas performances nas relegações da ESEA Premier.
Mas há muito mais para descobrir ao longo destes cerca de 18 minutos. Entre outros assuntos, Juve fala abertamente sobre detalhes da sua vida, do cenário português e internacional de CS, da importância que Daniel "NABOWOW" Brito teve para si ou até sobre os seus objetivos para o futuro.