Após cerca de um mês enquanto stand-in, Jesper "JW" Wecksell jogou na quinta-feira a sua última partida pela GORILLAZ. O anúncio foi feito pelo próprio no Twitter.

“Agora”, diz o sueco, “olho para 2022, onde o meu foco provavelmente estará em construir algo na Suécia.” “Acredito que a minha maior força é construir equipas”, rematou ainda na mesma publicação.


Depois de ser movido para o banco da fnatic e de ter estado mais de cinco meses sem jogar, JW juntou-se ao antigo parceiro Robin "flusha" Rönnquist na GORILLAZ. Entre outras competições, o “Wonderchild” participou na fase regional do Elisa Invitational Winter, para o qual foi uma das peças-chave na qualificação para o torneio principal ao registar um rating de 1.20.

Com três Majors no currículo, JW é um dos nomes mais premiados de todo o cenário sueco. Por entre tantos outros feitos, o AWPer já venceu torneios como mais do que uma IEM e mais do que uma ESL Pro League. Em 2014, foi considerado o quinto melhor jogador do mundo, de acordo com a HLTV.