O bom filho retorna a casa, é provavelmente o melhor ditado que se pode aplicar a Finn "karrigan" Andersen que 8 meses depois de ter saído da organização dos mousesports para os fnatic, volta a casa para liderar uma das mais miticas equipas Alemães.

Depois de ter saído em Março de 2012 para a equipa de Counter-Strike 1.6 dos fnatic, karrigan ajudou a organização Australiana a ganhar inúmeros títulos nos últimos torneios de Counter-Strike 1.6 existentes, incluindo a Pro Gamer Series 2012 que se disputou este Outubro na Exponor.

Com o desaparecimento dos torneios de Counter-Strike 1.6, os fnatic fizeram também a transição para o Counter-Strike: Global Offensive, com a sua estreia a dar-se na DreamHack Winter 2012 onde não conseguiram passar da fase de grupos.

O retorno de karrigan aos mousesports confirma-se depois de durante o dia de ontem ter sido noticiado a possível saída do jogador Dinamarquês da organização dos fnatic juntamente com MODDII, assim como o possível regresso à organização dos mouz.

Hoje a organização confirma esse regresso, dando assim lugar a uma nova equipa, voltando assim às origens, tendo por base uma equipa 100% Alemã. Com a entrada de karrigan, temos ainda as saídas de 2 jogadores da antiga equipa dos Team xXx e a entrada de um ex-jogador de Counter-Strike 1.6.

karrigan irá liderar o conjunto dos mousesports nas futuras competições, que já não terão na equipa strux1 e stavros, que deixam assim a organização. A acompanhar karrigan está também zonixx, ex-jogador dos mousesports em Counter-Strike 1.6, que faz assim a sua estreia no Counter-Strike: Global Offensive.

A organização confirma também o fim da equipa Britânica que representava as cores dos mouz em CS:GO, deixando assim os respectivos agradecimentos aos seus jogadores pelos feitos alcançados.

Com a entrada de karrigan e zonixx, eis a equipa dos mousesports para o ano de 2013:

 Finn "karrigan" Andersen
Tobias "Troubley" Tabbert
Manuel "approx" Zeitz
Johannes "nex" Maget
Michele "zonixx" Kohler

Ainda não é sabido qual será o primeiro evento desta equipa, mas fica atento ao Fraglider para ficares a par de toda a evolução desta nova equipa.

Entretanto, a organização dos fnatic acaba de confirmar a saída de MODDII da equipa, sendo ainda desconhecido qual o destino do jogador Sueco em relação ao seu futuro no gaming. Os fnatic não confirmam a entrada de frozt e JOKERN na equipa, mas admitem que irão jogar os primeiros jogos na ESEA com dois substitutos.

Com a saída de karrigan e MODDII dos fnatic, oficialmente, os fnatic ficam reduzidos aos seguintes 3 jogadores:

Michael "Friis" Jorgensen
Dennis "Rytter" Rytter
Martin "trace" Heldt