A organização alemã anunciou a quebra de contrato e saída de Finn "karrigan" Andersen do projeto de Counter-Strike:Global Offensive da Mousesports, por acordo mútuo.
Informações apontavam que o contrato do jogador dinamarquês terminava em março e o mesmo não queria renovar com a organização. Atualmente karrigan já se encontrava no banco, após a entrada do in-game leader australiano, Christopher "dexter" Nong para a equipa principal.
Time to say goodbye. 🎶
Thank you @karriganCSGO for captaining our CS:GO team in the past 23 months and all the best in your next endeavor. Both parties mutually agreed on a contract termination in time before #IEM Katowice.
2010-2012, 2013, 2014, 2019-2021, ?
F in chat pic.twitter.com/w7ouNjVK0T
— mousesports (@mousesports) February 15, 2021
Ontem após a conclusão grupo C da BLAST Premier Spring, Olof "olofmeister" Gustafsson anunciou o seu regresso ao banco de suplentes da equipa da FaZe, com karrigan a ser o jogador mais provável a preencher a vaga deixada pelo sueco.
O futuro do capitão dinamarquês poderá ser brevemente revelado, tendo em conta que a FaZe vai disputar o evento principal do Intel Extreme Masters Katowice 2021.