O treinador Aleksandar "kassad" Trifunović está de saída dos 100 Thieves, depois de acordo mútuo entre a organização e o treinador sérvio.
Aleksandar "kassad" Trifunović estava ao comando da equipa australiana desde 2018, depois de uma primeira experiência com a mesma em 2017. Durante estes 2 anos, o treinador sérvio teve muito sucesso, ajudando com as adições de Sean "Gratisfaction" Kaiwai e Jay "Liazz" Tregillgas, o que contribuiu para a equipa alcançar a 5ª posição no ranking da HLTV.
Com bons resultados a serem alcançados, este lineup foi comprado pelos 100 Thieves aos Renegades, organização que a equipa australiana representou até Outubro de 2019.

Num TwitLonger o treinador de 33 anos esclareceu que a equipa não tem conseguido alcançar bons resultados constantemente e que não estava contente com o estado estagnado do quinteto, que se verifica desde o final do ano passado. kassad está assim de saída depois das opiniões divergirem, na forma como a equipa deveria fazer a abordagem ao jogo para voltar a ter evolução.
Aleksander "kassad" Trifunović encontra-se assim livre e à procura de uma nova equipa para comandar.
Com esta saída, os 100 Thieves estão reduzidos a:
Justin "jks" Savage
Aaron "AZR" Ward
Jay "Liazz" Tregillgas
Sean "Gratisfaction" Kaiwai
Joakim "jkaem" Myrbostad
Short explanation.
Read: https://t.co/vXAw4EPXVg
— Aleksandar Trifunovic (@kassad) April 28, 2020