Os Fate Esports anunciaram no início da tarde de hoje o fim do contrato que ligava o lineup à organização, deixando a equipa de Nikolay "niki1" Pantaleev à procura de uma nova casa.

O anúncio coloca um ponto final numa ligação que já durava há um ano e meio da equipa comandada por Veselin "doublemagic" Milenov à organização búlgara, acontecendo apenas um dia após serem revelados os grupos para o BLAST Rising, com o lineup dos FATE presente no Grupo C junto de Movistar Riders, Japaleno e Apeks na competição de 30,000€.

O contrato que ligava niki1 e a restante equipa aos Fate Esports terminou (foto por HLTV.org)

Ao serviço dos Fate Esports, a equipa búlgara alcançou a 49ª posição do ranking HLTV, no início deste ano, e esteve muito perto de conseguir no final do ano passado a qualificação para o evento português em LAN, OMEN Atlantic Challenge, perdendo apenas na final do qualificador fechado para os Movistar Riders, depois de terem vencido o segundo qualificador aberto europeu. 

O lineup búlgaro irá ainda representar os Fate Esports nas competições para as quais já tinham sido convidadas ou detinham vaga, como a Phoenix League Season 1, a ESEA Premier Divison Season 34 e o BLAST Rising. 

O lineup que está de saída dos Fate consiste em:

 Nikolay "niki1" Pantaleev
 Martin "mar" Kuyumdjiev
 Veselin "doublemagic" Milenov
 Kalin "KalubeR" Erenditsov
 Viktor "Duplicate" Mitev

 Teric "Bibby" Ingram (Treinador)