A Team Liquid oficializou a saída de Jake "Stewie2k" Yip da organização, após ter colocado o jogador norte-americano no banco.
Ainda antes da temporada competitiva acabar e já se sabia que a Team Liquid iria sofrer alterações profundas no alinhamento da equipa de CS:GO. Além de Stewie2k, a Liquid colocou ainda FalleN e Grim no banco de suplentes, dizendo que estavam a estudar novas soluções para o projeto.
O emblema dos Países Baixos terá tido interesse em Robin "ropz" Kool, que acabaria por trocar a MOUZ pela FaZe, e ainda o jovem Ilya "m0NESY" Osipov, mas este negócio também acabou por não se concretizar.
Em 2022, a Liquid irá ter o francês shox e ainda conta com o regresso de nitr0, após uma aventura a competir no VALORANT. A completar o quinteto está oSee, um dos grandes destaques da ExtraSalt na temporada passada.
Os rumores colocam Stewie2k na Evil Geniuses, um projeto que deverá reunir com autimatic, um antigo colega com quem venceu o campeonato do Mundo de CS:GO. Recentemente, Stewie2k informou que iria mudar-se para a Europa, onde se ia focar mais no CS:GO
Sem jogadores no banco, a Liquid conta com:
Jonathan "EliGE" Jablonowski
Keith "NAF" Markovic
Joshua "oSee" Ohm
Richard "shox" Papillon
Nicholas "nitr0" Cannella
Eric "adreN" Hoag (treinador)
@Stewie; the smoke criminal; Jake – thank you for everything you brought to our organization and we wish you the best of luck in your future. Keep making NA proud. pic.twitter.com/wwqgtJS3qG
— Team Liquid CSGO (@TeamLiquidCS) January 17, 2022