Os Liquid venceram ontem a grande final Bo5 do Last Chance Qualifier para a EMEA, qualificando-se para o Champions no processo.

A série do dia começou com um 13-5 demolidor por parte dos Guild no Haven, mas rapidamente mudou de tom. Os Liquid encontraram o seu ritmo e conforto a partir do segundo mapa e começaram a somar vitórias.


Os Liquid estão de volta à LAN (Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games)

No Ascent, os Liquid tiveram de lutar pela vitória 13-10. Nos dois mapas seguintes, Split e Breeze, estiveram sempre em controlo do marcador, ganhando ambos mapas por 13-7 com os irmãos Adil "ScreaM" Benrlitom e Nabil "Nivera" Benrlitom no topo.

Os Liquid juntam-se então a 14 outras equipas no VALORANT Champions, o evento final do VCT em 2021 que vai coroar um campeão do mundo. A lista aguarda apenas o vencedor do LCQ Norte-Americano, atrasado devido a inúmeros problemas logísticos.

As equipas atualmente no Champions são:

 Gambit  Acend Fnatic Sentinels
Envy Vikings Vivo Keyd Vision Strikers
Crazy Raccoon X10 Secret KRÜ
Liquid NA LCQ FURIA FULL SENSE