A segunda maior organização da América Latina em termos de adeptos, Los Grandes, adquiriu a organização brasileira, Team oNe. Os valores das duas organizações somado é de $25 milhões.

A primeira aparição pública das organizações juntas irá acontecer no RMR das Américas, que arranca na próxima quarta-feira e onde a equipa de CS:GO irá tentar conquistar uma vaga no Major do Rio de Janeiro.

O conselheiro das Los Grandes, Rodrigo Terron, afirmou: “Com esta fusão, queremos estar na elite das principais modalidades de esports do mundo e trazer muitos títulos importantes para o Brasil”.

As organizações juntas irão estar presentes em vários jogos, tais como Free Fire Mobile, Free Fire Emulador, Rainbow Six Siege, CS:GO, VALORANT e League of Legends.

Irá ser criado um conselho de administração para decidir definições estratégicas da organização, que será composto por Rodrigo “El Gato” Fernandes, CEO da Los Grandes, Rodrigo Terron e Alexandre “Kakavel” Peres, CEO da Team oNe. Ambas as organizações irão mantes as suas infraestruturas.