Tem 18 anos, chama-se Miguel Mota e dispara no servidor com o nick LucKyMaNN. É um dos jovens portugueses mais talentosos da atualidade no CS e tem representado o clube Native 2 Empire desde finais de 2020.
Capitaneado por João "watsoN" Freitas e ao lado de nomes como Luís "tyk0" Cunha, LucKyMaNN foi uma das peças-chave da sua N2E, ajudando a equipa a alcançar a final four da sétima temporada de Master League Portugal. Na semifinal, os lobos acabaram por cair contra a OFFSET, mas isso não apaga a brilhante jornada que a equipa fez nesta MLP – afinal, a viagem até aos playoffs arrancou nos qualificadores abertos.
No currículo de LucKyMaNN, encontram-se equipas como Team HD ou Baecon e passagens por competições como a LPCS, na qual participava com apenas 16 anos. Volvidos cerca de dois anos, o lousadense acredita que hoje em dia “se preocupa mais com aquilo que consegue dar à sua equipa”, como nos explica nesta entrevista.
Durante cerca de meia hora, sentámo-nos com este jogador para falar sobre uma série de tópicos, incluindo o balanço que faz da última MLP, a sua progressão dentro do servidor, os objetivos para os próximos tempos e muito mais.