A fase de grupos da GameGune 23 terminou, com Young Ninjas e MAD Lions a seguirem em frente na prova que conta com 10 mil euros em prémios.
Ontem a dupla portuguesa – OFFSET e eXploit – assegurou os dois primeiros lugares do grupo A, ficando à espera das partidas de hoje. Nas partidas de abertura os MAD Lions dominaram os RVNS em Dust2 e venceram por 16-3, já os Case tinham uma margem confortável frente aos Young Ninjas, mas deixaram a partida fugir no overtime, que terminou 19-15.
¡Ya tenemos a los dos clasificados para la fase final!💥
@MADLions gana 16-13 a Young @NIP 👏Pero ambos se clasifican, porque @CaseEsports ha abandonado por problemas de salud de varios de sus jugadores. Lo importante es que se recuperen y no sea nada. ¡Ánimo! 💪#GAMEGUNEPRO pic.twitter.com/p2pWlcWohD
— Gamegune eSports (@Gamegune) June 29, 2021
Young Ninjas encontraram-se com os MAD Lions na final do grupo. Em Inferno, a equipa de Pere "sausol" Solsona começou melhor, mas os suecos quase deram a volta ao marcador. Esta partida teve de ser resolvida nas últimas rondas, com a MAD Lions a segurar a vitória por 16-13.
No lado oposto da bracket os RVNS voltaram a não ter argumentos perante o quinteto brasileiro da Case que acabou por vencer por 16-6 em Nuke. Os suecos e brasileiros iriam decidir a segunda vaga no grupo, mas a organização da GameGune revelou que a Case não iria comparecer por motivos de saúde de alguns dos seus jogadores.
Podes consultar os resultados da competição aqui.
Os emparelhamentos da fase final são:
OFFSET |
vs | Young Ninjas |
MAD Lions |
vs | eXploit |
OFFSET
Young Ninjas
MAD Lions