O segundo duelo do Shoot-out na Master League Portugal foi travado entre Native 2 Empire e Velox. A organização espanhola triunfou, por 2-1, e segue para a final do grupo.
Velox escolheu Ancient para iniciar a partida, e os lobos iniciaram do lado defensivo. O quinteto português atravessou por algumas dificuldades na primeira parte, algo que permitiu a Velox ganhar uma vantagem no marcador.
A vencer por 9-6, a organização espanhola não parou e após o intervalo não deu tréguas. Uma sequência de 7 rondas, sem resposta por parte da N2E, fechou o primeiro mapa.
O mapa mudou, mas a Velox continuou avassaladora. A equipa de Iván "NaOw" González apresentou-se muito sólida a defender em Nuke, concedendo apenas 3 rondas à Native 2 Empire. Agora no lado, teoricamente, mais fácil, a N2E tentou aproximar o resultado – conquistando a primeira ronda de pistolas.
Uma vantagem de 9 rondas, rapidamente, foi reduzida para apenas uma e os lobos ameaçaram a liderança do segundo mapa. Velox ainda conseguiu conquistar duas rondas, mas não foi suficiente e a N2E conquistou o Nuke na 30ª ronda.
Para declarar um vencedor foi necessário recorrer ao terceiro mapa. Apesar da derrota, a Velox retomou a partida com uma sequência de 6 rondas, mas a vantagem escapou no final da primeira parte – com a Native 2 Empire a sair a vencer, por 8-7.
Nenhuma das equipas queria descer para a árvore inferior do grupo, e foi preciso ir a prolongamento para decidir a partida. Com o resultado final de 22-18, a Velox confirmou a vitória e empurrou a N2E para a partida de eliminação, onde vai encontrar a Rhyno.