Fotografia: FRAGlíder

A organização portuguesa Medusa Gaming e a organização norte-americana Elevate deverão unir forças para competir na VALORANT Challengers Portugal e, segundo o que o FRAGlíder apurou, o elenco que deverá representar esta equipa já estará definido.

O elenco da Medusa x Elevate irá contar com jogadores bastante conhecidos no cenário português. João “KILLDREAM” Ferreira, atleta que conta com passagens por SAW, Sharks, Falcons e FUZOS deverá integrar este elenco e, terá a companhia de dois antigos colegas de equipa, Alexandre “Phatt” Silva e Rui “TugaTV” Ribeiro. Phatt chega a este projeto depois de ter estado ao serviço da ehehxd na última temporada, enquanto TugaTV está de regresso ao cenário português depois de representar a Team Galaga e de dar stand-in pela Onyx Ravens.

Nuno “Silenttt” Rodrigues e Tiago “GrTw” Costa são os dois elementos escolhidos para completar este elenco que irá competir na próxima temporada da VALORANT Challengers Portugal.

O lineup desta união entre a Medusa e a Elevate irá contar com os seguintes elementos:

João “KILLDREAM” Ferreira
Alexandre “Phatt” Silva
Nuno “Silenttt” Rodrigues
Tiago “GrTw” Costa
Rui “TugaTV” Ribeiro

A oficialização da união entre a Medusa e a Elevate deverá ser feita nos próximos dias, bem como a apresentação do quinteto que irá representar esta equipa.