Está confirmada a nova equipa de VALORANT da Team Heretics e há mais dois antigos jogadores de CS:GO que transitaram para o FPS da Riot.
A equipa liderada pelo espanhol Christian “lowel” Garcia ficou apenas reduzida ao próprio e a Felix “al0rante” Brandl. Outrora uma das grandes potências do VALORANT europeu, a Heretics acabou por ficar de fora das grandes competições do VALORANT Champions Tour, após ter perdido o Stage 1 Masters para a Acend.
Para 2022 a organização espanhola já fechou o quinteto que vai defender o emblema e conta com três novidades. A primeira é Jose “Bromas” González, antigo jogador da Cream Real Betis e Case Esports. Além do jogador espanhol, a Heretics trouxe dois jogadores dinamarqueses bem conhecidos do cenário do CS:GO.
Daniel “mertz” Mertz e Jesper “TENZKI” Mikalski dizem adeus ao FPS da Valve e migram para o VALORANT, para se juntar à Heretics. Ambos os jogadores foram movidos para o banco da Nordavind em janeiro de 2021, apesar de que TENZKI ainda tentou reiniciar a carreira junto dos South que terminou pouco tempo depois.
Este conjunto vai-se estrear já hoje no primeiro qualificador aberto europeu do VALORANT Champions Tour.
O lineup completo da Heretics é:
Christian “lowel” Garcia
Felix “al0rante” Brandl
Jose “Bromas” González
Daniel “mertz” Mertz
Jesper “TENZKI” Mikalski
Here we are again. Meet our Valorant team for 2022.
Un nuevo amanecer. #VamosHeretics pic.twitter.com/fJsTUHIfxy
— Team Heretics (@TeamHeretics) January 10, 2022